BOLSA DE VIAGEM – Macro Viagens
fade
3220
page-template,page-template-full-width,page-template-full-width-php,page,page-id-3220,mkd-core-1.2.1,mkdf-social-login-1.3,mkdf-tours-1.4.1,voyage-ver-1.10,mkdf-smooth-scroll,mkdf-smooth-page-transitions,mkdf-ajax,mkdf-blog-installed,mkdf-header-standard,mkdf-no-behavior,mkdf-default-mobile-header,mkdf-sticky-up-mobile-header,mkdf-dropdown-default,mkdf-header-style-on-scroll,mkdf-full-width-wide-menu,mkdf-medium-title-text,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive
 

BOLSA DE VIAGENS

Sabemos que nem sempre as circunstâncias nos permitem viajar quando existe vontade. Mas acreditamos que as nossas viagens são especiais e que podem ser transformadoras. Por isso, lançamos esta Bolsa de Viagem, pois queremos realizar o sonho de um viajante por ano.

Assim, vamos premiar alguém que se identifique com o nosso projecto e com o tipo de viagens que organizamos, que se reveja nos nossos valores, mas que no momento não reúna as condições financeiras necessárias para viajar connosco.

Então, se é essa pessoa ou se conhece alguém que o seja, candidate-se!

CANDIDATURAS

Entretanto, o vencedor da Bolsa de Viagem 2019 já foi apurado!

E quem vai viajar connosco, em Novembro 2019, no programa Índia Sul + Ashram, é a Alexandra Teixeira.

Mas se não foi o vencedor (desta vez), vai poder viajar na mesma connosco, sem sair de casa: nas Stories do Instagram e Facebook vamos partilhando os melhores momentos das viagens que fazemos. No entanto, se não conseguir acompanhar em tempo real, pode ver os destaques do Instagram.

Por outro lado, entretanto, as candidaturas para a Bolsa de Viagem 2020 já estão abertas. Pode candidatar-se até 31 de Dezembro 2019 e ter a possíbilidade de viajar connosco em 2020, caso seja o vencedor. Consulte o regulamento aqui.

SUBSCREVA A NEWSLETTER

Para ser o primeiro a saber das novidades!